segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ser Pastor é... Correria!!

Bom amados de Deus, em primeiro lugar gostaria de pedir perdão pela falta de postagens aqui em meu blog. Estamos na "lida"! (rs)


Estou atualmente cuidado de praticamente 4 igrejas.Na verdade são 2 oficiais com templo alugado e toda uma estrutura, e 2 são obras novas, mas com um grande potencial de se tornarem igrejas. Na verdade trabalho com um projeto chamado mini-church, que visa implantar pequenas igrejas em áreas distantes onde há uma maior concentração de membros da igreja sede, não só prestando uma maior assistência aos membros, mas incentivando-os a convidar seus amigos e parentes que residam em mesma área que sempre colocam a distância como barreira para irem até a igreja.


Se este projeto fosse no Brasil, a extensão do projeto alcançaria bairros, mas para nós no Japão nossas extensões estão em cidades diferentes. São 2 Igrejas e 2 mini-church's em 4 cidades diferentes e em 2 estados diferentes. Dá para imaginar a correria? Pois é... Mas como amo fazer isso, não tem jeito, vou continuar na correria!! (rs)


Então só resta pedir oração por mim e por estas 4 igrejas. Que Deus me de graça!!!
Prometo não sumir tanto desta vez, ok?


Um abraço à todos!!! Paz!


Atualizações: 
*Segunda,24 de maio  de 2010.Estou percorrendo 300 Km.  por semana!  8 cultos por semana, 4 cidades diferentes localizadas em 2 estados diferentes!  
*Domingo,30 de maio de 2010. Inauguramos uma Igreja só para Japoneses na cidade de                          Hamamatsu, Província de Shizuoka! 17 japoneses compareceram à inauguração! 
*Domingo,31 de outubro de 2010. Inauguramos uma Igreja para brasileiros em Shinshiro, Província de Aichi! 
*Sábado,13 de novembro, Batizamos 7 japoneses, 1 peruana, e 1 brasileiro! Deus seja 
louvado! 
*Terça, 30 de Novembro de 2010. São 4 igrejas com salões alugados, 1 mini-church em processo. Aguardem novidades! 

2 comentários:

Eliane Alves disse...

OLÁ AMADO!
É uma alegria imensa ter você como seguidor do INSIGHT e principalmente por poder através deste instrumento compartilhar as boas novas com gente que ama a Deus e é comprometida com sua Palavra.
Seu blog é uma benção, já estou seguindo!
Grande abraço e que o Senhor continue lhe dando graça e inspiração para escrever mensagens do Seu coração para todos nós.
Fica na paz, até breve!

Anônimo disse...

realmente, ser pastor deve ser da hora, eu prefiro não ser auhauhauh nao tenho estrutura pra isso,
mas parabéns, um dos poucos pastores que lí blogs e que não ficam de tralalá...
Valeu guriii
abraços...